Entrou em operação na fábrica da JCB em Sorocaba (SP), um moderno complexo de pintura de componentes que segue o padrão mundial de qualidade da JCB. Um investimento total de 20 milhões de reais, a planta tem capacidade para pintar 12 mil peças por ano.

A JCB optou pelo sistema de pintura a pó, por seus inúmeros benefícios. Maior resistência à corrosão e maior durabilidade proporcionando maior proteção aos componentes, resultando da utilização da mais recente tecnologia para pré tratamento de superfícies, a nanotecnologia. Além disso, o processo a pó possui zero transmissão de solventes cloratos, dessa forma não prejudica a camada de ozônio da atmosfera.

Participaram da implantação deste projeto, 56 pessoas entre elas colaboradores do Brasil e da matriz do Reino Unido, liderados por Marcelo Yamada gerentes da planta de pintura e Mauro Pinhat, diretor de operações. Convidamos vocês a juntar-se a nós para parabenizar a equipe pelo excelente trabalho.

Mais uma vez, a JCB confirma seu compromisso com o mercado brasileiro, investindo na eficiência de suas operações e qualidade de seus produtos.

Fonte: JCB EXPRESS.